(por Ruth Bolognese) – O candidato do MDB, João Arruda, e sua vice, a professora Eliana Cortez, fazem sucesso como o casal mais belo e alinhado da campanha. Ele, com o DNA masculino da família Requião e do pai JJ, o apresentador-galã de televisão nos anos 1970/80, tem boa dicção, altura e olhos azuis. Ela, 41 anos, morena e bonita, é professora do Ensino Médio e vereadora em Ribeirão Claro.
Ontem, na Associação Comercial do Paraná, o candidato João Arruda chegou acompanhado da mãe, Lúcia Arruda, irmã do senador Requião, e da vice Eliana.
A opinião geral foi de que se o voto levasse em conta apenas a estampa, a dupla estava eleita.
Eu gosto desse blog. Mas algumas coisas me deixam perplexo no jornalismo que deve investigar e informar. Sabemos q a Ruth sempre teve uma queda pela causa do titio Req. Mas como jornalista deve expor os acontecimentos de forma a deixar a mostra todo o esqueleto. Esse rapaz MATOU duas pessoas. Ele nao foi vitima de uma acidente. Esse rapaz foi retirado do local pelo tio Senador. Outra pessoa tentou assumir a bronca e recuou quando viu o tamanho da … que ia enfrentar. Esse rapaz foi julgado e condenado pela vara de transito a serviços comunitarios e terminou a pena pagando cesta básica com o $ do cargo que o titio e o rafael lhe dera. Na COHAPAR. Pronto Ruth viu como é facil. É preciso nessa época de eleição falar sim do passado e do carater oculto de cada um.
Nossa seu jornalismo esta pior que a Joice Hasselmann, vc quer provocar a separação dele com a filha do Joel Malucelli. Que jeito cachaceiro de fazer jornalismo.
Até nisso o PlayBeto está perdendo. Aposenta Beto!!!
Perfeito, já foram eleitos os candidatos mais bonitos, e só vai ficar nisso, pois para governador já temos RATINHO JUNIOR 55
Torça para não aparecerem as feministas,pq senão vc virara sinônimo de machismo com este texto que muitas interpretarão de maneira errônea como sempre fazem…