Os irmãos Dias no mesmo patamar

(por Ruth Bolognese) – Na tentativa de fecharem alianças políticas para Outubro sem entregar o ouro, os irmãos Alvaro e Osmar Dias acabaram a semana no mesmo patamar.

Na reta final das articulações nacionais, o senador Alvaro Dias viu o chamado Centrão Nervoso (e altamente contaminado por tudo o que é ruim na política brasileira) se aninhar nos braços de Geraldo Alckmin. O ex-governador de São Paulo tem agora o tempo de TV para mostrar, de novo, o quanto lhe falta de carisma e fibra para ser presidente.

Para Alvaro Dias sobraram alguns partidos nanicos e a dignidade.

No Paraná, Osmar Dias também chega à reta final das articulações quase como começou, com dois ou três partidos dispostos a ir para a eleição com tempo minguado na TV. E o namoro com o MDB de Roberto Requião continua.

Alvaro sempre foi mais atilado do que Osmar para fechar acordos. Mas não conseguiu chegar a dois dígitos nas pesquisas, condição óbvia para atrair o pessoal interessado no mando do campo.

Já Osmar é ao contrário: com quase 30% das intenções de votos no Paraná não fechou acordos com nenhum partido interessado em retalhar o governo antes ainda de começar.

A semana que vem vai definir em que patamar os irmãos Dias estarão em Outubro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui