Oriovisto mantém candidatura ao Senado pelo Podemos

O professor Oriovisto Guimarães, depois de se afastar do grupo empresarial Positivo, do qual é fundador, filiou-se ao Podemos e se lançou candidato a senador. Voa pelo estado fazendo palestras, mantendo contatos políticos, concedendo entrevistas. Está gostando da experiência, que vive pela primeira vez após ter completado 70 anos de vida.

Nos últimos dias, vinha trabalhando para que o Podemos firmasse aliança com o PDT e para convencer o candidato Osmar Dias a se manter na disputa. Era com ele que tinha mais afinidades dos pontos de vista político e de visão de Estado, e acreditava que podiam formar uma boa parceria na chapa majoritária.

Não foi possível, mas Oriovisto tomou uma decisão rápida: continua candidato a senador, ainda que de forma isolada. Diz poder dar sua contribuição para melhorar a política e aproveitará a campanha para fazer esta pregação onde puder e onde for chamado.

Usando um “Chega!” como mote, já está até com peças de propaganda eleitoral prontas para veiculação nas redes sociais – meio que mais usará para superar a principal dificuldade que sua campanha enfrenta, isto é, o pouco tempo que disporá nos programas eleitorais de televisão para massificar seu nome e expor as ideias que espera defender no Senado se for eleito.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui