Início Brasil O lado secreto da reforma da Previdência

O lado secreto da reforma da Previdência

O Ministério da Economia decretou sigilo sobre os estudos e pareceres que embasaram a sua proposta de reforma da Previdência. Assim, o cidadão que terá a aposentadoria afetada, caso o texto venha a ser aprovado, não tem acesso a argumentos que o sustentam.

A blindagem é mencionada na resposta da pasta a pedido do jornal Folha de S. Paulo para consultar os documentos. A argumentação do governo federal é que os estudos da proposta são ‘preparatórios’, só podendo então ser acessados por autoridades e servidores autorizados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Caso o sr. jair fosse presidente de alguma empresa, já estaria na rua. O Brasil sofre em função da má administração, erros que custam caro ao bolso do contribuinte, além do desperdício dos recursos públicos, perdas no escoamento de safras, potencial energético, infraestrutura, baixa produtividade, burocracia, saneamento (diz que para cada 1 unidade monetária aplicado, economiza 3 com saúde), etc.
    Enfim, ter apenas a previdência como tábua de salvação, é não enxergar o óbvio

  2. Simples: quem tem vergonha do que fez, esconde.
    Eles só querem f**** aqueles que estão expondo a corrupção como ela é. Mas não perdem viagem e aproveitam para aumentar a conta de quem sempre pagou por tudo isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile