O general Mourão deve ser preso

(por Ruth Bolognese) – Se ainda vale a Lei Anti Racismo no Brasil (Lei 7.716), criada há 25 anos, o general reformado Hamilton Mourão, candidato a vice do deputado Jair Bolsonaro, deve ser preso ainda hoje.
As declarações dele em Caxias do Sul (RS) sobre a indolência da cultura indígena e a malandragem do africano, heranças herdadas pelos brasileiros ferem totalmente a lei anti racismo. Além do preconceito explícito e da inverdade histórica.

Cadê os bravos integrantes do Ministério Público para tomarem alguma atitude contra essas barbaridades de um General?

12 COMENTÁRIOS

  1. Não voto nele não,

    Mas o que ele falou é a mais pura verdade.

    Adorei ouvi o que ele falou.. tô até pensando em votar nele agora….homem de coragem.

  2. Adriano Freire, pare de falar bobagem, ou melhor leve as provas que tem contra Lula e ajude Moro a se livrar dos micos que tem passado, por até agora não apresentar provas contra Lula sobre o tal apartamento.

  3. O paradoxo dos petistas com lavagem cerebral: prender o Mourão e soltar o Lulão. Kkkkkkk Para eles o Lula não cometeu nenhum crime nos 13 anos ou mais que vem roubando o Brasil

  4. Ele falou o que os eleitores dele querem ouvir. Falou num evento para empresários gaúchos e foi aplaudido. Aplaudido por gente de alto poder aquisitivo. Desgraçadamente ele representa um pensamento (racista, retrógrado) que ganha corpo em todo o país. O Brasil fracassou como civilização.

  5. No que se refere à indolência, é característica natural e absolutamente compreensível. Dois milhões de pessoas vivendo num país com clima tropical se adaptaram ao meio e muito diferente de preguiçoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui