(por Ruth Bolognese) – Se ainda vale a Lei Anti Racismo no Brasil (Lei 7.716), criada há 25 anos, o general reformado Hamilton Mourão, candidato a vice do deputado Jair Bolsonaro, deve ser preso ainda hoje.
As declarações dele em Caxias do Sul (RS) sobre a indolência da cultura indígena e a malandragem do africano, heranças herdadas pelos brasileiros ferem totalmente a lei anti racismo. Além do preconceito explícito e da inverdade histórica.
Cadê os bravos integrantes do Ministério Público para tomarem alguma atitude contra essas barbaridades de um General?
Não voto nele não,
Mas o que ele falou é a mais pura verdade.
Adorei ouvi o que ele falou.. tô até pensando em votar nele agora….homem de coragem.
Tem q prender todos os esquerdistas!!!
Bando de corrupto!!!
Volta intervenção militar!!!! O BRASIL precisa sim, acabar essa palhaçada
Dna Ruth, seu longo convívio com comunista lhe afetou a funcionalidade do separador de orelhas. Go home, please.
Alguém ai em sã consciência e desprovido de qualquer sentimento que não seja o da racionalidade me diga qual foi a mentira dita pelo general.
Onde está o racismo? Essa frase não é do General Mourão e sim do Roberto Campos.
Adriano Freire, pare de falar bobagem, ou melhor leve as provas que tem contra Lula e ajude Moro a se livrar dos micos que tem passado, por até agora não apresentar provas contra Lula sobre o tal apartamento.
Você quer nota fiscal para provar OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO?? Ainda não entendeu o que é isso?
O paradoxo dos petistas com lavagem cerebral: prender o Mourão e soltar o Lulão. Kkkkkkk Para eles o Lula não cometeu nenhum crime nos 13 anos ou mais que vem roubando o Brasil
José Simão definiu bem: esse general falou m… mais rápido do que se esperava.
Ele falou o que os eleitores dele querem ouvir. Falou num evento para empresários gaúchos e foi aplaudido. Aplaudido por gente de alto poder aquisitivo. Desgraçadamente ele representa um pensamento (racista, retrógrado) que ganha corpo em todo o país. O Brasil fracassou como civilização.
No que se refere à indolência, é característica natural e absolutamente compreensível. Dois milhões de pessoas vivendo num país com clima tropical se adaptaram ao meio e muito diferente de preguiçoso.
E o ex presidente da FIEP ficou de fora da campanha?
Campagnolo não queria ser vice de alguém?
Não era o cara, o iscafi do Paraná?
Skaf virou esquife!