O fim coerente do governo Richa

(por Ruth Bolognese) – O governador Beto Richa terminou o governo num bate boca com um delegado de segundo escalão, lotado em Laranjeiras do Sul, de nome Wilkison Fabiano de Arruda. E um chamando o outro de “mentiroso”. A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Paraná acabou com o entrevero, apoiando o delegado e mantendo o xingo no Governador.

Para quem começou a governar sob a promessa de um choque de gestão no Paraná, com inovação, e grandes obras de infra estrutura, e não fez nada disso, o governador concluiu seu período de forma coerente: brigando com um subordinado para marcar posição. Ou para quem respeita a liturgia do cargo, ao pé do chão.

Agora, pode descansar e voltar com a tranquilidade de sempre para conquistar um empregão no Senado pelos próximos oito anos.

♦ ♦ ♦

Um complemento à nota da Ruth Bolognese:

Os sinais de nervosismo de Beto Richa neste ocaso não ficaram claros apenas no episódio do delegado. Esta semana bateu boca também com uma servidora pública.

Aconteceu em Campo Mourão (Centro Oeste do Paraná). Ao chegar ao Teatro Municipal para anunciar investimentos, um grupo de pessoas o esperava na porta, alguns a favor do governador e outros para fazer cobranças. “Devolve o dinheiro do fundo previdenciário”, cobrou uma servidora; outro bradou: “cadê o dinheiro dos professores?”. O governador interrompeu os cumprimentos e abraços que recebia para gritar contra um manifestante: “Vai trabalhar!”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora que seus processos param de vez, no STF arriscava um Barroso jogar barro no ventilador, mas na justiça local vão sentar no processo e julgar quando tiver prescrito, foi assim com a sogra fantasma de seu ex assessor que virou secretário numa secretária que ele criou com um único fim, dar foro ao Ezequias…

  2. O Conselho vale para ele também… Vá trabalhar coisa que não faz desde que assumiu o 2 mandato na prefeitura. entrou no modo político de vida e esqueceu o que um dia lhe credenciava a voos mais altos…
    TRABALHO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui