O casamento entre Beto e Greca

Além de campinhos nos bairros, dinheiro para reformar unidades de saúde e para asfaltar ruas de Curitiba, divulga-se agora que o enlace político entre o governador Beto Richa e o prefeito Rafael Greca está ficando cada vez mais estreito e amoroso: Rafael vai poder inaugurar obras maiores do que o ponto de ônibus do Santa Cândida e Beto agrada os arredios eleitores curitibanos, que lhe devotam 70% de desaprovação.

O casal de conveniência assinou convênio pelo qual o governo do estado vai liberar recursos para investimentos em terminais e estações-tubo para ajudar na “mobilidade de passageiros do transporte coletivo da capital e das linhas metropolitanas que circulam por Curitiba”, segundo noticia a página da prefeitura na internet.

“Viemos aqui reforçar nossa ideia de reintegração do transporte coletivo e este pacote de obras estruturantes, fruto da parceira entre Governo do Estado, possibilitará avançarmos”, disse o prefeito no ato de assinatura.

Os investimentos serão no terminal Boqueirão e na ampliação da estação-tubo Carlos Gomes, além da implantação de uma nova estação-tubo perto do Museu Oscar Niemeyer. As obras envolvem a Urbs (Urbanização de Curitiba S/A), responsável pelos projetos e a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), que fará as obras.

Além da recuperação destes equipamentos públicos, busca-se sobretudo recuperar a imagem do governador em Curitiba e região metropolitana, onde ele ainda amarga (de acordo com pesquisas realizadas em julho) 70% de desaprovação entre os eleitores. O que é um mal para quem precisa de votos para se eleger senador.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso feito agora só confirma que o Beto boicotou mesmo a gestão do Gustavo Fruet, pois naquela época ele não fez nenhuma concessão desta ordem.
    Claro que este pais é maravilhoso, democrático, pois nessas horas de véspera de eleições os candidatos vendem tudo, prometem tudo, o que precisamos saber é se eles entregam depois, como aquele caso dos caras que vendiam até a mãe, só qeu um era caloteiro, não entregava e outro um meliante.
    Aqui com relação às promessas do prefeito , umas com data marcada, não aconteceram neste 1/4 da gestãoe não apareceu aquela frase ….. “se não sabe fazer, deixa que eu faço…”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui