O Brasil mudou depois da prisão de Lula? Veja o que diz a pesquisa

O Brasil mudou depois da prisão de Lula? Veja o que diz a pesquisa

São mais numerosos os brasileiros que consideram que o Brasil piorou depois da prisão do ex-presidente Lula. Os que pensam assim somam 22%, enquanto que os que acreditam que o país melhorou chegam a 9%. Estes são alguns dos dados da sondagem que o instituto Paraná Pesquisas realizou em todo o país entre os dias 27 de abril e 2 de maio.

A maioria dos 2.002 entrevistados em 26 estados e Distrito Federal, no entanto, considera que tudo ficou igual como antes – 66% não perceberam nenhuma mudança no país desde que o ex-presidente foi trazido a Curitiba, no dia 7 de abril, para iniciar o cumprimento da pena de 12 anos e 1 mês de prisão a que foi condenado.

De acordo com a Resolução-TSE n.º 23.549/2017, a pesquisa está registrada no TSE sob o n.º BR-02853/2018.

Todos os detalhes da pesquisa encontram-se abaixo:

BR_Mai18 - pós-prisão

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa é a tipoca pesquisa idiota.
    O país estava deriva, mesmo antes de Lula preso
    Lula é um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, julgado e preso.
    Outra coisa é a opinião sobre o País e o governo.
    Parece forçação de barra, querer juntar as coisas.

  2. . Não entendo a afirmação que “São mais numerosos os brasileiros que consideram que o Brasil piorou depois da prisão do ex-presidente Lula.”
    A frase abaixo contraria a afirmação e mostra a realidade, de que , Lula preso não é notícia, boa ou ruim, é simplesmente a confirmação de uma sentença julgada… O Brasil tá ficando adulto e uma parte de políticos e da imprensa não.
    “A maioria dos 2.002 entrevistados em 26 estados e Distrito Federal, no entanto, considera que tudo ficou igual como antes – não perceberam nenhuma mudança no país desde que o ex-presidente foi trazido a Curitiba, no dia 7 de abril, para iniciar o cumprimento da pena de 12 anos e 1 mês de prisão a que foi condenado.”

  3. Realmente nada mudou. Os membros do Poder Judiciário continuam recebendo a ” bolsa moradia de R$ 4.000,00 sem desconto de imposto de renda e as vítimas do desabamento do prédio em São Paulo pagavam R$ 400,00 ou mais para sobreviverem num prédio público que desabou. A elite brasileira sabe operar o estado democrático de direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui