(por Ruth Bolognese) – A atuação da juíza do Trabalho Morgana Richa, mesmo discreta e nos bastidores, já pode ser notada para amenizar os problemas da família Richa nos últimos três dias. O marido dela, José Richa Filho, o Pepe, foi transferido de Pinhais para o mesmo local onde está o casal Beto Richa e Fernanda, num regimento da PM em Curitiba.
Hoje o pedido de habeas corpus para o casal foi feito diretamente ao ministro Gilmar Mendes, com quem Morgana Richa trabalhou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília. Gilmar Mendes era presidente do CNJ.
http://www.hlucas.com.br/blog/2017/09/15/tj-mantem-condenacao-de-celso-nascimento-por-injuria-e-calunia-contra-conselheiro-do-tce/
Colunista, quem mesmo é conselheira do CNJ indicada pela vaga de cidadão? Alguém ligada ao Beto e à Cunhada? Se for, está explicado a briga para colocá-lo pra fora das eleições… Tudo está entrelaçado não? Nomeações para vagas do “quinto”, conselhos, comissões de concursos, auxiliares e assessores em órgãos mistos. Será uma bela oportunidade para colocarem as diferenças em dia, interna e externa corporis. Se eu estiver errada, favor desconsiderar.
Acho que essa colunista poderia republicar esta nota e esfregar as provas que esse pessoal exige, começando pela decisão do Ministro Gilmar. Kkkk
Esquecem do passado recente, mas o passado remoto sempre volta…. sempre… é tudo uma “loteria” programada voltar…
Para quem é fã do “Capitão Nascimento”, inevitavelmente terá que “pedir para sair”.
Essa jornalista escreve os devaneios alucinados dela sem apresentar uma prova sequer. Sempre denegrindo sem prova. Essa é a mídia que idolatra o PT e é hipócrita o suficiente para pedir “justiça” somente aos seus inimigos. Vá lavar a cara com a bandeira do PT.
Opa! A Serpente está afiada! Tem bola de cristal agora? Afirmação sem qualquer lógica, pois não?? Ajudou como?