MDB do Paraná busca se reorganizar

O MDB vai começar a sua reestruturação pelos diretórios municipais das cidades com mais de 100 mil habitantes, segundo decidiu a executiva do partido em reunião na noite de quarta-feira (9). O presidente estadual da legenda, deputado João Arruda, anunciou que serão montadas comissões provisórias e realizadas convenções durante o primeiro semestre visando a reposicionar o partido no estado.

MDB do Paraná busca se reorganizarO MDB, que elegeu 70 prefeitos nas eleições de 2016, pretende se preparar para as disputas municipais do ano que vem, principalmente nas 20 maiores cidades do estado: além de Curitiba, estão Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Colombo, Guarapuava e Paranaguá.

O partido também decidiu reforçar chapas de vereadores para as próximas eleições. Com o fim da coligação partidária nas eleições proporcionais, o MDB avalia um bom cenário para o partido aumentar as bancadas nos legislativos municipais. “Vamos filiar novas lideranças por segmentos, jovens, professores, empresários e mostrar a importância das câmaras de vereadores na fiscalização dos usos de recursos pelas prefeituras e também como um espaço para discussão assuntos pertinentes de cada cidade paranaense”, aponta João Arruda.

4 COMENTÁRIOS

  1. Pelo contrário, Rock. Requião era uma âncora no MDB. Todos que a ela se agarravam, afundaram. Ele, muito vivo, para não dizer sacana, indicava nomes sem densidade eleitoral, para se conservar inalcansável, como o dr. Moreira, do Hospital de Olhos, por exemplo. E também parentes seus, como o sobrinho, na última eleição. Trouxa quem não enxerga isso.

  2. Acordem piazada o MDB do Paraná só tinha um puxador de votos dos quais todos vcs. se alimentavam que chamava-se Roberto Requião, agora vcs. vão ter que penar para conseguir se eleger sem ter um nome de referência igual a Roberto Requião que conseguia fazer a casa de vcs. ficar de pé. MDB era Requião e Requião era MDB, agora acabou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui