Início Brasil Mandetta diz que sua candidatura a presidente é “radical de centro”

Mandetta diz que sua candidatura a presidente é “radical de centro”

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta disse em palestra com comerciantes de São Paulo, fechada para o público, que o candidato de centro não pode ser “amorfo.

Ele disse também, de acordo com o jornal Valor Econômico: “Eu quero ser um radical de centro, um radical de bom senso, radical de coisas bem feitas, um radical de Brasilzão”.

Se for necessário, porém, Mandetta está pronto para retirar seu nome da disputa:“Estou aqui para ajudar. A não candidatura também é um ato político de união para este país.”

Vice – Durante a palestra, Mandetta sugeriu o nome da senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) para a chapa presidencial.Uma vice tão boa, embaixadora internacional do Brasil”, disse.

Nas pesquisas qualitativas do DEM, segundo o Valor Econômico, Mandetta é lembrado como homem de família (é casado há 32 anos), de valores conservadores, com interlocução com o agronegócio, e com profissionais da saúde. É considerado ‘mais brasileiro’ do que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite”. (De O Antagonista).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile