Início Paraná Mais um ferry-boat estraga e gera protestos dos usuários

Mais um ferry-boat estraga e gera protestos dos usuários

O ferry-boat Guaraguaçu, um dos três equipamentos do Departamento de Estradas de Rodagem ( DER) usados na travessia da baía de Guaratuba, teve problemas e parou de operar no fim da manhã desta terça-feira (27). A informação é do Correio do Litoral.

Logo se formou uma longa fila e se iniciaram protestos e buzinaços pelos usuários Já é a terceira embarcação que tem problemas mecânicos desde que a nova concessionária assumiu a operação, no dia 7 de abril. Nas outras vezes foram nos ferrys Piquiri e Nhundiaquara.

A nova concessionária divulgou nota de esclarecimento sobre o ocorrido:

“A BR Travessias, empresa que presta serviço de transporte aquaviário na Baía de Guaratuba, sob concessão, informa que na manhã desta terça-feira, 27 de abril, por volta das 11 horas, uma das embarcações, a Guaraguaçu, apresentou problema em um de seus motores. Em razão disto, o piloto encontrou dificuldade em atracar no cais e foi auxiliado pelo colega da Piquiri, que retornava da margem Norte.

A empresa esclarece ainda que a balsa foi desativada para que os serviços mecânicos sejam realizados. A previsão é de que volte a operar em cerca de 40 minutos.

Lamentando os transtornos ocasionados aos usuários, BR Travessias reafirma seu compromisso em trabalhar ativamente para garantir a estabilidade e a qualidade dos serviços o mais breve possível.

Guaratuba, 27 de abril de 2021”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile