Líderes tradicionais do DEM no Paraná, o ex-deputado Abelardo Lupion e o filho deputado estadual Pedro Lupion estiveram nesta terça-feira com o candidato Jair Bolsonaro. Não foram sozinhos: levaram uma penca de prefeitos de todos os partidos – e cada um por si optaram por apoiar Cida Borghetti, Ratinho Jr e João Arruda – para prestar apoio ao presidenciável.
Abelardo, hoje secretário de Logística e Infraestrutura, fez pedido enfático a Bolsonaro: “Como aqui estão representantes de todos os partidos. Por isso te peço: não faça nenhuma concessão a nenhum partido na hora de montar o seu ministério porque o seu partido somos todos nós.”
O filho Pedro, eleito deputado federal no último sete, também estava eufórico. Disse a Bolsonaro que ele pode ganhar a eleição de domingo com 80% dos votos.
Pq não se posicionaram no primeiro turno?
Esperar o Bolsonaro virar o jogo para mudar a torcida?!?
Tudo ficha suja na Lei de Improbidade!! Até 2020 estarão inelegíveis. Estão com medo que descubram os bons e velhos costumes das comarcas de interior! “Tudo santinho e inocente. Nunca tiveram nenhum problema com licitações.”
OS LUPION, SEMPRE EM CIMA DO MURO ESPERANDO PARA QUE LADO A BRISA VAI SOBRAR PARA DAR O BOTE !!!! CAMBADA DE OPORTUNISTAS !!!