Lula recomenda dar “porrada” nos “fascistas”

Lula voltou a orientar seus seguidores no sábado à noite (24), em ato na catarinense Chapecó, que respondam com “porrada” os “fascistas” que tentarem agredi-los. “A gente vai dar é porrada se não respeitarem a gente. Não queremos briga, mas nós não fugiremos dela”, relatou a Folha de São Paulo, ao final de um discurso inflamado. “Aprendam, fascistas, a fazer democracia, aprendam a convivência democrática e a diversidade, porque senão o ódio vai prevalecer.”

Pouco antes, ele deu “um conselho” aos que o assistiam: “Não vamos ficar raivosos com o lado de lá. Nós somos paz e amor”.

Mais cedo, na capital catarinense, Lula já havia falado no mesmo tom. “Não nos provoquem. Se derem um tapa na nossa cara, a gente não vai apenas virar para o lado, a gente vai retribuir até eles aprenderem a viver democraticamente”, disse.

6 COMENTÁRIOS

  1. Brincadeira… a Policia Militar não faz nada… a direita pode TUDO…. vamos para a porrada… e vamos explodir na casa dos caras… todo mundo sabe quem esta pagando a conta….. Vamos para o pau!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Copletando: o ContraPonto recomenda que ttipo de atitude? Botar o rabo entre as pernas? ir pra casa chorar? Ou enfrentar quem te tenta te intimidar?

    NO PR a receita decerto era ir pra baixo da cama e protestar na internet

    Quem pediu chuva, tem de aprender a andar no barro.

  3. Demorou… ate que enfim. Porrada resolve. principalmente pra quem não entende nada de democracia e acha que é gritocracia.

    Na marra não vai dar. NO sul, no norte ou onde for. Melhor aprender a debater e mais que isso a pensar e ter ideias proprias. Não as da globo .

    To aguardando ainda esta macharada bater em homem. Ate agora so vi batendo em grupo e em mulher No mano-a-mano não encaram.

  4. Uiiuiuiuiu ! Que medo.
    Virou valentão.
    Desta figura, o único medo que tenho é que ele após um almoço e com a caninha nos cornos, vomite em nós, pois nos contaminaremos só com hálito de pinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui