A Vara de Execuções Penais de Londrina expediu um mandado de prisão contra o deputado federal Emerson Petriv (Pros), mais conhecido como Boca Aberta. Ele foi condenado a 17 dias de prisão em regime semiaberto por perturbação de sossego. O documento foi expedido pela Justiça no último dia 15.
A condenação é referente a uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, em janeiro de 2017, na qual Boca Aberta, então vereador de Londrina, estava envolvido.
À época, Boca Aberta chegou a ser levado para uma delegacia de polícia. Ele afirmou que tinha recebido denúncias de usuários sobre problemas no atendimento.
O deputado disse que o pedido de prisão já havia sido revogado em 2020. Apesar disso, o parlamentar informou que irá se entregar nesta terça-feiran (26) para cumprir a pena no Centro de Reintegração Social de Londrina.
,
Ele não quer melhorar, quer é aparecer, se quisesse melhorar, use as vias legais e faça processo contra o médico que deixou de atender para dormir ou sair para clínica particular em seu horário.
Que inferno para os presos hein?
Confusão?! Confusão é o que acontecia nas upas, pessoas esperando até 8 hras poe atendimento, faltar materiais básico, só quem já precisou lembra! Infelizmente é isso vai defender o povo e leva…. Por mais iniciativas de fiscalização aos upas pronto atendimento e etc!!! Tamo Junto Boca Aberta!!! ???????
fiscalizar saúde em favor da população não pode pegar médico dormindo no plantão não pode médico que bate o ponto e vai atender na sua clínica particular pode médico corrupto,câmara de vereadores pode,cobrar propina por venda de zoneamento da cidade para empresário pode defender a população de médico dormindo não pode enfim essa é a justiça de londrina