Juiz que mandou prender Richa é filho de ministro do STJ

Juiz que mandou prender Richa é filho de ministro do STJAutor do despacho que mandou Beto Richa e família para a prisão temporária, o juiz Fernando Bardelli Silva Fischer, é filho adotivo do ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça e relator da Lava Jato no mesmo tribunal, ministro Felix Fischer. A posse dele na comarca de São Miguel do Iguaçu, em janeiro de 2013, foi prestigiada pelo pai e pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná, quando era presidente Miguel Kfouri Neto.

Esta não é uma boa notícia para a família Richa. Silva Fischer tem fama de rigoroso no Tribunal de Justiça do Paraná. Seu despacho descreveu com precisão o sistema de propinas que beneficiou toda a cúpula do governo, com desvio de R$ 72 milhões.

5 COMENTÁRIOS

  1. Nem todos estão protegidos! Ainda tem gente trabalhando para fazer o que é certo!
    Uns trabalham e dormem. Outros sobrevivem enquanto podem. Mas o bem vencerá ao final! Nada dura tempo o bastante até que seja descoberto. Justiça tarda mas não falha.
    Melhoras ao Mito!! Brasil!!

  2. CF não distingue filhos. Ninguém escreve filho “adotivo” no registro de nascimento.. nem filho “negro”, “branco”, “cinza” ou “rosado”.
    Parabéns Juiz e MP! Outros pilares cairão. Isso mostra uma luz de esperança para os desacreditados.

  3. Parabéns. Que seja início de uma nova era de limpeza. Já foi um bom começo. Vamos ver se a limpeza continuará por parte das outras autoridades com Poder.
    Políticos já estão começando a pagar o preço do corrupção e agora irão abrir a boca em delações bombásticas CN. As delações de agora serão pesadas!! O Richa sabe de muita coisa e vai querer ver atenuada sua responsabilidade. Entrega tudo Beto Richa!!! Não tem mais espaços para favores!!
    Viva a imprensa e os policiais, promotores, servidores e juízes destemidos! Levantem e lutem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui