Rafael Greca continua insatisfeito com sua equipe. Informações que correm neste momento é que o presidente do Ippuc, Reginaldo Reinert, estaria à deriva. E quem já estaria escalado para assumir interinamente o posto é o secretário municipal de Governo, Luiz Jamur. Tudo a confirmar.
Fruet tinha como conselheiros mais próximos sua irmã Eleonora, o Professor Scatolin e Ricardo MacDonald. Ainda que bem intencionados, não conseguiram evitar o naufrágio da gestão em decorrência de uma crise sem precedentes. Greca, coitado, é a rainha da Inglaterra, reina mas não governa. As secretarias municipais estão dominadas por “apoiadores” que nada tem a ver com o prefeito. Para complicar a situação, o prefeito foi colocado numa redoma e só ouve o governo municipal, a comunicação (que não comunica) e a turma da mônica (magali, cebolinha, cascão e cia limitada). Tirar o arquiteto Reinert do Ippuc significa encolher ainda mais a presença do prefeito no primeiro escalão. Quem indica o substituto? O Luciano, o Beto, o GG? Abre os olhos Greca, antes que seja tarde!
Pois então ! O IPPUC à deriva. A URBS afundando, até parece aquela nau da comemoração dos 500 anos de de descobrimento do Brasil.
Coitado do Jamur se for acumular.
Agora estão falando em fusão com a COMEC do Estado, que é a Coordenação da Região Metropolitana, mas também trata do transporte metropolitano e já poderia ter feito a integração que o Governo do Estado desintegrou, esperamos que este casamento de certo e não seja mais duas empresas desmontada.
Aliás, quanto a parte de transporte, parece que por lá anda o Euclides, o gaucho, cara bom, competente que sempre gerenciou o transporte da capital, nos bons tempos, esperamos que êle também não seja fritado