Na véspera da eleição presidencial, Jair Bolsonaro (PSL) tem 54% das intenções de voto, contra 46% de Fernando Haddad (PT). Em quatro dias, a vantagem do líder na corrida pelo Palácio do Planalto caiu seis pontos porcentuais – era de 14 e agora é de 8 pontos. Os dados são de pesquisa Ibope/Estado/TV Globo.
As taxas se referem aos votos válidos – quando são excluídos do cálculo os votos em branco e nulos, além dos indecisos. Considerados os votos totais, Bolsonaro tem 47% (queda de 3 pontos em quatro dias) e Haddad, 41% (crescimento de quatro pontos). Há ainda 10% dispostos a votar em branco ou nulo, e 2% de indecisos.
Há tendência de queda na preferência por Bolsonaro desde a primeira pesquisa Ibope/Estado/TV Globo do segundo turno, divulgada no dia 15 de outubro. Na ocasião, o deputado e militar reformado tinha 59% das intenções de voto, considerados os válidos. No dia 23, ele passou para 57%, e agora para 54%. Já Haddad tinha 41%, foi a 43% e chegou a 46%.
o PT é idolatrado por países com regime ditatorial: Venezuela e Cuba e outros países sul africanos. contracenso e ironia. seus principais lideres ,petistas, foram encarcerados, no entanto , os analfabetos dão esperança para um partido que governa com base na cleptocracia.
Descontando-se a parcialidade que marca as pesquisas do Data, do Ibope, pode-se cravar em 15 pontos a diferença a ser verificada, amanhã.
O candidato que agarrou na toga do Moro perdeu até para o Daciolo, agora quem mais agarra na toga é o Doria, e parece que vai ter o mesmo fim do Álvaro Dias.