Greca e Fruet em novo bate boca

Mais de dois anos após a eleição e já tendo cumprido pouco mais da metade do seu mandato, o prefeito Rafael Greca ainda não esqueceu de seu antecessor, Gustavo Fruet, hoje deputado federal. Em ato de entrega de ônibus novos comprados pelas empresas concessionárias, o prefeito afirmou que encontrou uma frota sucateada por “decisão política” de Gustavo.

O ex-prefeito não gostou da acusação e foi ao Facebook nesta quarta-feira (13) para devolver a crítica. Escreveu:

Greca e Fruet em novo bate bocaO atual gestor de Curitiba, que garantiu que a cidade tenha a maior tarifa técnica do país, mais uma vez mente!

Acaba de afirmar, durante cerimônia de entrega de seis ônibus, que está renovando a frota que ficou sucateada por “decisão política” do seu antecessor.

Importante restabelecer a verdade:

1 – Durante nossa gestão, os empresários conseguiram uma decisão judicial que os desobrigava de renovar a frota.

2 – Para liberar a renovação da frota, o atual gestor da cidade fez um acordo com os empresários e os liberou de pagar R$ 50 milhões em multas, que foram aplicadas durante nossa gestão por descumprimento dos indicadores de qualidade.

3 – A tão comemorada renovação da frota está abaixo do previsto em contrato e do prometido na campanha.

7 COMENTÁRIOS

  1. Allan Dumont, não se tem notícias de Fruet em conversas no Country. Já o atual alcaide… E se em 200 páginas foi dito o que já sabemos, cadê a continuidade do trabalho, para que os erros sejam eliminados e o benefício real para a população aconteça?

    • Uma das razões que nosso país não vai pra frente: ninguém é obrigado a cumprir nada, basta conseguir um “acordo” com o político da vez para se ver livre das multas. Lei, neste país, desde sempre, não é feita para cumprir. Quem não se lembra da história da lei feita para “inglês ver” no período regencial?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui