A três dias das eleições e após os escândalos apurados pela Operação Integração II, envolvendo agentes públicos e concessionárias de pedágio do Paraná, a governadora Cida Borghetti está anunciando nesta quinta-feira (4) novas medidas em relação às concessionárias rodoviárias.
A medida mais radical, que será detalha em pouco, é a edição de um decreto de intervenção nas seis concessionárias que administram o Anel de Integração.
Coroneis da Polícia Militar passam a fiscalizar as praças de pedágio e a buscar informações nas próprias empresas. Enquanto isso, uma ação judicial – ainda à espera de decisão – propõe a redução das tarifas em 25%.
Meu Deus! E tudo que as concessionárias queriam, judicializar o contrato sem dar garantia de conclusão das obras. Tomaram bilhões dos paranaenses e nem precisarão fazer as obras!!!
kd o decreto celso?
Pelo que entendi, ainda nao foi divulgado, foi feito apenas o anuncio pelo secretario de Infraestrutura e Logistica. Segundo a matéria do G1 amanha sera divulgado o nome dos coronéis que trabalharao na intervenção, então creio que isto sera feito no decreto que provavelmente sai amanhã.