Início Brasil Goura prega união de forças, mas lamenta falta de tempo

Goura prega união de forças, mas lamenta falta de tempo

Lançado pelo PDT como candidato a prefeito de Curitiba, na vaga aberta horas antes da convenção de sábado (12) pela desistência de Gustavo Fruet, o deputado Goura Natarraj divulgou nota nesta segunda-feira (14) para sugerir  união das forças progressistas para de se costurar uma aliança para enfrentar a “os representantes do atraso, do ódio e da violência”.

Reconhece, entretanto, que nas circunstâncias atípicas da atual campanha, em meio à Covid-19, não há tempo para construir “uma política de alianças neste momento”, mas defende a necessidade de “somarmos esforços na defesa de políticas públicas que beneficiem o todo da sociedade e não apenas poucos privilegiados.”

A íntegra da nota é a seguinte:

Nota Goura 14 09 2020

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso é que nem tosquiar porco
    Muito grito pra pouco pelo

    Para Os jovens aqui de casa mostrei a prof do pstu, o opszka do PT, o Elói do solidariedade, a estudante de letras de não sei qual partido, e tem até o Fabiano do partido das mulheres com sólido conhecimento e experiência. Estes terão a preferência dos jovens
    Tem q politizar nossos pias pancudos pq depois de fazer algumas disciplinas do Direito estatística até fenômeno dos transportes, mecânica de fluidos, eles se ajeitam na vida e esse discernimento mostra que de onde menos se espera, dali é que não sai nada mesmo

  2. Meu querido Goura, tu és um produto bastante vendável para o eleitorado mais jovem. Essas facetas de bicicleta, ativismo, ioga, budismo, mundo livre, ecologia… Tudo isso vende muito bem para o público jovem e para uma faixa dos eleitores que é mais idealista. Acontece que você precisa de um âncora para ser eleito e o movimento correto teria sido você ser vice de Requião, o único capaz de aglutinar as esquerdas. Porém ainda é tempo. Busque Requião para fazer parte de tua campanha e isso lhe dará mais credibilidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile