Francischini agradece votação e diz que diz que pleito foi atípico

O candidato do PSL à prefeitura de Curitiba, deputado estadual Fernando Francischini, divulgou nota reconhecendo a vitória do prefeito Rafael Greca (DEM), e desejando sorte ao reeleito. Francischini, em 95% das urnas apuradas, tem 49.857 votos. Ele afirma que a eleição foi “atípica” por causa da pandemia e destacou o índice de votos brancos, nulos e abstenções.

“Foi uma eleição atípica em um ano difícil marcado pela pandemia. Basta ver que 40% dos curitibanos não votaram em ninguém, considerando votos brancos, nulos e abstenção. Mostra que o curitibano estava mais preocupado com os reflexos da crise provocada pela covid, do que pelo processo eleitoral”, avaliou.

Nota oficial

Agradeço aos mais de 50 mil curitibanos que confiaram seu voto nesta minha primeira eleição majoritária. Conquistamos um importante legado.

Foi uma eleição atípica em um ano difícil marcado pela pandemia. Basta ver que 40% dos curitibanos não votaram em ninguém, considerando votos brancos, nulos e abstenção. Mostra que o curitibano estava mais preocupado com os reflexos da crise provocada pela Covid, do que pelo processo eleitoral.

Desejo sorte ao prefeito e que ele mude alguns rumos de Curitiba e passe a cuidar das pessoas. O PSL vai trilhar um caminho independente e fiscalizador na Câmara de Curitiba votando todos os projetos que forem bons para a vida dos curitibanos.

Fernando Francischini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui