O corpo do deputado Bernardo Ribas Carli será velado na sede da prefeitura de Guarapuava e será sepultado nesta segunda-feira (23) em horário ainda não definido. A família do parlamentar, de 29 anos, que exercia seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, morreu neste domingo (22), vítima de acidente aéreo quando se dirigia a União da Vitória para participar das comemorações alusivas a São Cristóvão, padroeiro dos Motoristas.
Em nota, a família Ribas Carli lamentou:
“Neste domingo recebemos a avassaladora notícia de que Bernardo Ribas Carli, que havia saído de casa para cumprir com o seu trabalho de representante dos paranaenses, não mais retornará para nós.
Não há consolo nem palavras que consigam explicar a perda. O vazio provocado pela ausência física do nosso Bernardo permanecerá enquanto vivermos, mas é certo que em nossos corações ele estará sempre presente, como exemplo de um ser humano extraordinário.
Rogamos que Deus nos dê clareza para entender seus desígnios e forças para seguir adiante. Agradecemos todas as manifestações de conforto. O carinho que estamos recebendo é o que nos permite o mínimo de equilíbrio.
Neste momento, a dor e as medidas que precisam ser tomadas não permitem outras manifestações. Pedimos a compreensão de todos que nos procuram buscando informações.