Exija protocolo: é importante e obrigatório por lei

Direitos do consumidor

No áudio desta semana, o advogado Cláudio Henrique de Castro, especialista em direitos do consumidor, fala sobre a importância de guardar o protocolo de atendimento cada vez que for solicitada uma assistência técnica ou apresentada uma reclamação perante empresas prestadoras de serviços públicos. Desde 2017, o Paraná tem uma lei que obriga essas empresas a registrarem o protocolo, que não podem deixar de fornecê-lo sob pena de multas pesadas. Ouça:

 

 

2019-02-11T09:07:26+00:00 10 fevereiro - 2019 - 23:56|Brasil, Paraná, Política|0 Comentários


Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixe uma resposta