A Covid-19 faz mais uma vítima nesta quarta-feira (24) em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Morreu o empresário, economista e professor universitário, Daniel Lúcio Oliveira de Souza, que estava há quase duas semanas em tratamento intensivo da doença no Hospital Paranaguá. Em Paranaguá, Daniel Lucio atuou como professor no Instituto Superior do Litoral (ISULPAR) e, a partir de setembro de 2008, atendendo convite do governador Roberto Requião (MDB), assumiu a superintendência da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), no lugar de Eduardo Requião.
No início deste mês Daniel teve confirmado o diagnóstico da Covid-19, juntamente com toda sua família, a esposa Maria Izidora e a filha Mariana. Porém, apenas ele teve o quadro agravado e necessitou de internamento, ficando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido seu estado crítico. Em determinado momento, os exames de sangue estabilizaram, mas o coração, mesmo sem apresentar problemas cardíacos, sofreu sobrecarga devido o comprometimento do pulmão. Os rins tiveram uma piora nesta semana, mesmo com
uma boa saturação, ele acabou não resistindo ao tratamento e veio a óbito. O sepultamento ocorrerá às 9 horas no cemitério parque Jardim Eterno. (Rádio Banda B).