O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, foi o cicerone da governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (foto) fez ao município de Capanema, Sudoeste do Paraná, neste fim de semana, em visita à 20ª Feira do Melado – evento tradicional que busca valorizar a produção das agroindústrias que fabricam produtos derivados da cana-de-açúcar. Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo local nos cinco dias de evento, que começou na quarta-feira (15) e segue até o domingo (19).
Campagnolo era um dos indicados com maior potencial para a vice do candidato ao governo estadual Carlos Massa Ratinho Jr., representando o PRB, partido que integra sua coligação. Na última hora, no entanto, o nome dele foi substituído pelo de outro empresário, o presidente da Federação do Comércio (Fecomercio), Darci Piana, do mesmo partido de Ratinho, o PSD.
A proximidade de Campagnolo, que tem em Capanema o núcleo de suas indústrias de confecção, com Cida Borghetti durante o evento gerou interpretações não confirmadas, dentre as quais a de que o presidente da Fiep estaria agora propenso a dar apoio à reeleição da governadora.
Ex-quase vice…’ ! Ao menos o hífen está corretamente usado, porém o prefixo ‘ex’ é seguido por um substantivo que significa alguém que foi mas já não é. O problema é que quem ‘quase’ foi, na verdade ‘não foi’! ‘Ex-marido’ e ‘ex-quase marido’. Note que não há sentido do prefixo ser seguido de um advérbio (quase). O que é um ‘ex-quase’? E pela lógica não há como ser ‘ex’ daquilo que não foi!
Chora Capanema.
‘Ex-quase vice…’ ! Ao menos o hífen está corretamente usado, porém o prefixo ‘ex’ é seguido por um substantivo que significa alguém que foi mas já não é. O problema é que quem ‘quase’ foi, na verdade ‘não foi’! ‘Ex-marido’ e ‘ex-quase marido’. Note que não há sentido do prefixo ser seguido de um advérbio (quase). O que é um ‘ex-quase’? E pela lógica não há como ser ‘ex’ daquilo que não foi!
Hoje consigo imaginar o quanto os revisores de texto da saudosa GP sofreram por 12 anos!
Bem essa Cida tem suas falhas e não votaria nela se tivesse Osmar de candidato, mas entre ela Ratinho e João Arruda se tivesse que escolher um ainda assim ficaria com ela, por que os dois playboys sem carteira assinada não dá para encarar.
Ele apenas foi cordial, como todos devem ser, ele não se emBARReou…