Início Política “Eu não assisto à Globo”, diz Bolsonaro 

“Eu não assisto à Globo”, diz Bolsonaro 

Em rápido encontro com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro desconversou ao ser perguntado sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao programa Fantástico, da TV Globo,  na noite desse domingo (12).  “Eu não assisto a Globo”, disse o presidente a um bolsonarista que perguntou sobre a entrevista, levando outros apoiadores a aplaudí-lo. “Vou perder tempo da minha vida assistindo TV Globo agora?”, complementou.

Bolsonaro ainda ouviu bênçãos de um homem que se identificou como bispo da Igreja Fonte da Vida e agradeceu aos apoiadores: “Imbrochável, né?”, ouviu de um deles.

Em processo de fritura intensa pelo presidente, a fala de Mandetta, de que as pessoas não sabem se escutam o ministro da Saúde ou o presidente, despertou novamente a ira de Bolsonaro, que deve repercutir com ministros mais próximos e com os filhos na manhã desta segunda-feira (13) os novos lances do jogo de xadrez contra o ministro.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile