Cida Borghetti deve receber nesta quarta-feira o ofício da Assembleia Legislativa com o pedido de redução do repasse de 3,1% para 2,5% de recursos previstos no Orçamento do Estado. Em seguida vai imediatamente encaminhar o pedido de alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias,
A governadora espera decisão semelhante dos demais poderes, de forma a adequar os repasses do orçamento às reais necessidades de cada órgão. “O estado entende que toda economia em gastos de custeio da máquina pública contribui para a realização de investimentos em favor da população paranaense”, disse em nota oficial divulgada esta manhã:
O Governo do Estado informa que ao receber o ofício procederá imediatamente o encaminhamento do pedido de alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias, reduzindo o percentual de recursos disponibilizado para o Poder Legislativo.
O Governo do Estado espera uma decisão semelhante dos demais poderes, de forma a adequar os repasses do orçamento às reais necessidades de cada órgão.
O Governo do Estado entende que toda economia em gastos de custeio da máquina pública contribui para a realização de investimentos em favor da população paranaense.
O resto vai para reforma de escolas?
Uma insanidade o q o executivo paga a assembleia e tce para obter a condescendência com a ma gerência ora c elegante e num fala de putaria
E ainda é muito dinheiro público em proporção ao que efetivamente necessitam e sobretudo ao que produzem. Muito, demais, uma exorbitância inaceitável.