Em tom de oposição, Osmar critica aumento da luz

O candidato do PDT ao governo estadual, Osmar Dias, quer cada vez mais distância dos governos Cida Borghetti e Beto Richa e, por consequência, marca o território de oposição em relação aos adversários – a própria Cida, candidata à reeleição, e a Ratinho Jr., que ainda não resolveu sua crise de identidade, isto é, se situação e ou oposição.

No fim desta quarta-feira (20), Osmar postou nas redes sociais e multiplicou pelo Whatsapp um vídeo de duras críticas ao aumento da conta da luz pela Copel, de 15,9%, a partir deste mês. Lembrou, também, que a conta da água, tarifada pela Sanepar, teve aumento de 144% desde 2011, contra uma inflação de 58% no período.

Segundo Osmar, estes reajustes tem causa: incompetência e corrupção no governo estadual durante os últimos oito anos.

1 COMENTÁRIO

  1. Certo o Osmar. O esquema da copel precisa ser desmontado. Não é uma empresa séria não. É um ótimo esquema para roubar o Estado e o Povo e está cheio de gente lá com cargo indicado que recebe uma fortuna e nao faz nada. A empresa vive de explorar o povo paranaense ate o osso e paga as propagandinhas na cbn para com aquela fala mansa dar a sensação de que liga para o Estado, dá ali um retorno para o acionista, socializa os custos e deu. Seus funcionários são uns arrogantes em 80% dos casos. Vc pode pedir uma informação que nao dão. Como se os conteúdos lá existentes nao fossem sustentados por nós. é a pior empresa do eStado e uma das piores do pais. Não faz nada pela sociedade e a responsabilidade social deles é zero, baseada no interesse particular de um ou outro funcionário, o que é bom para o povo eles nao dáo bola. Ah e só para os leitores tomarem conhecimento no pais todo as pessoas tem incentivo para implantar sistemas de energia solar em suas casas, que é uma alternativa que promove o uso de energia limpa, que promove a melhora da renda da pessoa pq ela nao vai gastar tanto com um recurso se ela vai conseguir obter do sol 90% do seu consumo, além de ser um dos objetivos de desenvolvimento sustentável proposto pela ONU o acesso a energias limpas e acessíveis é também uma decisão pessoal da pessoa, mas aqui no Parana, que beleza, é o único pais dentro do pais brasil onde a concessionaria de energia manda no palácio do governo, e nao cumpre-se as medidas federais de incentivo à energia solar, nao se cumpre o regulamento legal e para isso o MP nao se mexe né, para fazer o governo ofertar o devido nos impostos e nos incentivos…jjá para outras besteiras ficam palpitando, talvez os promotores de justiça nao saibam que a copel deita e rola no palácio do Iguaçu para em troca abrigar os amigos corruptos do governo e se dar ao papel miserável de pior empresa do pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui