Em sabatina na RPC, Moro associa Alvaro Dias ao PT

Na sabatina com os candidatos ao Senado Federal pelo Paraná promovida pela RPC, o ex-juiz federal Sergio Moro (União Brasil) associou nesta quinta-feira (22)o senador Alvaro Dias (Podemos), que postula a reeleição, ao Partido dos Trabalhadores (PT). Moro acusou o parlamentar de ter uma aliança com a chapa Lula-Alckmin.

O candidato do União Brasil disse que a eleição para o Senado, no Paraná, está polarizada. “Tem a minha candidatura, que é uma candidatura de centro-direita, de combate a corrupção, que defende a Lava Jato, que defende um desenvolvimento econômico não fundado na corrupção. Ou em uma burocracia estatizante”, afirmou.

E continuou: “Do outro lado, a gente tem a candidatura do senador Alvaro Dias, que a gente tem que falar a verdade. Se aliou aqui no Estado ao PT e ao Partido Socialista Brasileiro. O PSB está aliado em todo o País com o PT. Esse é o caso, por exemplo, ali de São Paulo. E esse foi um dos motivos porque eu até, em um primeiro momento eu aceitei ir para São Paulo para a gente combater esse projeto político de poder fundado na corrupção. Mas agora a batalha está sendo aqui no Paraná”, disse o ex-juiz.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui