Início Eleições Em sabatina na RPC, Moro associa Alvaro Dias ao PT

Em sabatina na RPC, Moro associa Alvaro Dias ao PT

Na sabatina com os candidatos ao Senado Federal pelo Paraná promovida pela RPC, o ex-juiz federal Sergio Moro (União Brasil) associou nesta quinta-feira (22)o senador Alvaro Dias (Podemos), que postula a reeleição, ao Partido dos Trabalhadores (PT). Moro acusou o parlamentar de ter uma aliança com a chapa Lula-Alckmin.

O candidato do União Brasil disse que a eleição para o Senado, no Paraná, está polarizada. “Tem a minha candidatura, que é uma candidatura de centro-direita, de combate a corrupção, que defende a Lava Jato, que defende um desenvolvimento econômico não fundado na corrupção. Ou em uma burocracia estatizante”, afirmou.

E continuou: “Do outro lado, a gente tem a candidatura do senador Alvaro Dias, que a gente tem que falar a verdade. Se aliou aqui no Estado ao PT e ao Partido Socialista Brasileiro. O PSB está aliado em todo o País com o PT. Esse é o caso, por exemplo, ali de São Paulo. E esse foi um dos motivos porque eu até, em um primeiro momento eu aceitei ir para São Paulo para a gente combater esse projeto político de poder fundado na corrupção. Mas agora a batalha está sendo aqui no Paraná”, disse o ex-juiz.

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile