Início Política Em Curitiba, prefeitura espera iniciar vacinação contra a covid-19 no fim do...

Em Curitiba, prefeitura espera iniciar vacinação contra a covid-19 no fim do mês

Ao iniciar novo mandato como prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) disse nesta segunda-feira (4) que espera ser possível iniciar a vacinação contra a covid-19 na capital paranaense no fim deste mês de janeiro. “É nossa vontade e nosso dever fazer o melhor possível por Curitiba e pelos curitibanos”, disse Greca.

Numa cerimônia simbólica para marcar o início do novo mandato, o prefeito e os secretários subiram a rampa do Palácio 29 de Março, sede da Prefeitura Municipal de Curitiba, no Centro Cívico. Ao lado do vice-prefeito Eduardo Pimentel, Greca, que está em seu terceiro mandato, hasteou a bandeira brasileira. Secretários já nomeados, servidores da Prefeitura, pessoas da comunidade que estavam próximas ao Palácio, na Avenida Cândido de Abreu, também acompanharam a cerimônia, mantendo o distanciamento necessário devido à pandemia pelo novo coronavírus.

Além do vice-prefeito Eduardo Pimentel, subiram a rampa com o prefeito Rafael Greca o secretário do Governo Municipal e presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUC), Luiz Fernando Jamur, as secretárias da Saúde, Márcia Huçulak, da Educação, Maria Sílvia Bacila, do Meio Ambiente, Marilza Dias, da Comunicação Social, Mônica Guimarães Santanna, a procuradora-geral do município, Vanessa Volpi, os secretários de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi, do Esporte, Lazer e Juventude, Emílio Antonio Trautwein, de Administração e de Gestão de Pessoal, Alexandre Jarschel de Oliveira, de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, do Urbanismo, Julio Mazza, para o Desenvolvimento da Região Metropolitana, Leverci Silveira Filho.

Também estavam na cerimônia de início do mandato as presidentes da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Ana Cristina Martins Alessi, do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, o presidente da Cohab, José Lupion Neto, do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Alexandre Matschinske, do Instituto de Previdência dos Servidores de Curitiba (IPMC), Breno Lemos, da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, da Fundação de Ação Social, Fabiano Villaruel, da Curitiba S/A, Bruno Rocha, da CuritibaPrev, Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba,  José Luiz Costa Taborda Rauen, e o superintendente da Guarda Municipal, Carlos Celso dos Santos Junior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile