O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chega nesta sexta-feira (13) em Curitiba em busca de apoio de deputados e lideranças tucanas do Paraná para a disputa pelas prévias do partido que escolherá o candidato tucano à Presidência da República em 2022. As prévias estão marcadas para 21 de novembro. Doria concorre à indicação com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-senador e ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (AM).
Antes do encontro partidário, o governador paulista vai se reunir com o governador Ratinho Júnior (PSD), no Palácio Iguaçu. Na sequência, Doria participa de jantar a convite de apoiadores que reunirá deputados e prefeitos do PSDB.
Neste sábado, o governador paulista tem um encontro com o ex-governador Beto Richa (PSDB). Os dois participam do “Encontros do PSDB pelo Brasil”, evento pelas prévias presidenciais, que ocorrerá no Hotel Bourbon. Após a reunião do partido, Doria tem ainda encontro com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM). de quem receberá a medalha da Ordem Municipal Luiz dos Pinhais. (Bem Paraná).