Início Brasil Dois partidos querem Moro como candidato em 2022

Dois partidos querem Moro como candidato em 2022

Dois partidos políticos estão atrás do ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Querem tê-lo como candidato a presidente da República em 2022.

Um dos partidos é o Podemos. A presidente nacional da sigla, Renata Abreu, disse ao jornal O Estado de S. Paulo que “o povo sabe que ele, sozinho, tem reafirmado seu papel de herói nacional. Mesmo diante de mensagens hackeadas, obtidas de forma ilegal, o conteúdo revela a cautela e a seriedade que fez dele, no auge da operação, um orgulho de todos os brasileiros”.

Ao mesmo tempo, o vice-presidente nacional do PSL, Junior Bozzella, afirmou que o PSL é um partido moderado e de centro- direita. Estamos buscando construir pontes com ele. Moro é o nome mais consistente do ponto de vista eleitoral. Ele aglutina os lavajatistas, antipetistas e aqueles que pregam a ética na política. Ou seja: as três vertentes da sociedade que o Bolsonaro abdicou”.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse país está onde está por políticos aproveitadores que querem na verdade só se darem bem, pois esse Moro na verdade tem muito explicar a população brasileira em suas tramoias para se tornar ministro e agora sócio de uma empresa estrangeira e chegando a esses cargos usando a justiça e para isso enganando as pessoas além de ficar claramente que ficou a serviço de países que não querem o Brasil na vanguarda e em busca de uma soberania solida e esse Moro é sim um dos responsáveis pelo desmonte da maior empresa brasileira a Petrobrás que foi fatiada e entregue ao mercado internacional, dá vergonha de viver entre gente que ainda tem coragem de enaltecer um bandido entreguista desse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile