Início Eleições Diego Ribas lidera com folga intenções de voto na Lapa

Diego Ribas lidera com folga intenções de voto na Lapa

Pesquisa do instituto Radar Inteligência indica que o candidato Diego Ribas (PSD) lidera a corrida eleitoral para a prefeitura no município da Lapa na sondagem estimulada.  Ele tem 46,2% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o candidato Josias Junior (PDT) com 19,5% e em terceiro,  Luiz Mazanek (PSL) com 17%. Nulo e branco: 6,3%; não sabe/não opinou: 11%.  Nesta pesquisa, Ribas lidera no centro, nos bairros Nosso Chão, Cohapar, Vila São José, Cristo Rei, Vila Esperança, Pousada do Sol e nas colônias Marafigo, Johanesdorff, Água Azul, São Bento, Rio da Várzea, Mato Preto e Rio da Areia.

Na intenção espontânea, os números são os seguintes: Diego Ribas – 36,1%; Josias Junior – 14,3%;  e Luiz Mazanek – 11,3%.Nulo e branco: 3,5%; não sabe/não opinou: 34,8%. Ribas lidera no centro, nos bairros Nosso Chão, Cohapar, Cristo Rei, Vila Esperança, Pousada do Sol e nas colônias Marafigo, Johanesdorff, Água Azul, São Bento, Rio da Várzea, Mato Preto e Rio da Areia.

Na rejeição estimulada, o candidato Luiz Mazanke aparece em primeiro lugar com 25,1%, seguido de Josias Junior com 23%. Diego Ribas tem a menor rejeição: 13%. Não sabe/não opinou: 38,9%.

Foram feitas 400 entrevistas nos dias 2 e 3 de novembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitora (TSE) sob o número PR-00670/2020.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile