Três desembargadores e uma desembargadora são os candidatos à presidência do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). A eleição da nova cúpula do judiciário paranaense está marcada para esta segunda-feira (9).
O atual corregedor-geral de Justiça, desembargador José Augusto Gomes Aniceto, é um dos concorrentes. Também concorre ao mandato de dois anos na presidência o desembargador José Laurindo de Souza Netto. O magistrado é o atual segundo vice-presidente do TJPR. A desembargadora Lídia Maejima, que exerceu no biênio 2017/2018 as funções de segunda vice-presidente do TJPR, também anunciou candidatura ao principal cargo do Judiciário. Completa a lista de candidatos o desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, que atualmente ocupa o posto de primeiro vice-presidente do TJPR. De forma inédita na instituição, os 120 desembargadores votarão no pleito pela Internet. A votação será feita das 9 horas às 13 horas.
Desembargadores José Aniceto, José Laurindo, Coimbra de Moura e Lidia Maejima
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