Início Política Deputados aprovam homenagem à Paraná Pesquisas

Deputados aprovam homenagem à Paraná Pesquisas

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou nesta terça-feira (4) uma homenagem ao instituto Paraná Pesquisas pela apresentação de resultados mais fiéis nas eleições presidenciais de 2 de outubro. O voto de congratulações, proposto pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSD), foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

“Um dos poucos institutos que se aproximou do resultado apresentado pelas urnas, e indicava um segundo turno na eleição presidencial, é paranaense. É o instituto Paraná Pesquisas, que nesta eleição ganhou ainda mais respeito no Brasil e que merece o mesmo tratamento aqui no nosso Estado”, disse Romanelli.

O deputado explicou que o Paraná Pesquisas, comandado por Murilo Hidalgo (foto), realizou entrevistas presenciais e trouxe números que se aproximaram do resultado das urnas. “O Murilo e sua equipe, com muita competência, colocaram o nome Paraná em evidência com um trabalho muito profissional”.

O deputado destacou que o instituto paranaense atua há 32 anos e é referência em pesquisas políticas, de opinião e de mercado. “Precisamos espantar a autofagia, sentimento clássico da sociedade do Paraná. Meu reconhecimento e respeito ao Murilo Hidalgo, que teve a audácia de enfrentar e vencer marcas consolidadas no mercado nacional de pesquisas, e também venceu a desconfiança de muita gente aqui da terra”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile