Início Política Deputado Guerra pede retorno da linha de crédito para taxistas no Paraná

Deputado Guerra pede retorno da linha de crédito para taxistas no Paraná

O deputado estadual Luiz Fernando Guerra (PSL) protocolou, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), requerimento solicitando ao diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves, a reabertura da linha de crédito Banco do Empreendedor Taxistas para manutenção e renovação da frota.

Segundo o parlamentar essa linha de crédito será destinada à compra de veículos utilizados na prestação de serviços de táxi nos municípios paranaenses, para adaptação destes veículos ao uso de gás natural veicular e também para atender pessoas com dificuldades de mobilidade. A iniciativa atende uma demanda formulada pela Federação dos Taxistas e Transportadores de Passageiros do Paraná (Fecavrep), por meio de seu presidente Luiz Maldonado Marthos, que representa a categoria que conta com cerca de 15 mil taxistas no Estado.

O deputado Guerra requereu para que à exemplo da oferta anterior o acesso possa vir a ser feito por meio da rede de Agentes de Crédito disponível em mais de 260 pontos de atendimento no Estado, nas Agências do Trabalhador, Salas do Empreendedor, Associações Comerciais e Empresariais, e outras entidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile