Início Paraná Deputado denuncia covardia nas redes sociais

Deputado denuncia covardia nas redes sociais

O deputado estadual Galo (Podemos) subiu o tom na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na sessão dessa segunda-feira (23), chamando de covardes as pessoas que estão utilizando as redes sociais para acusar os deputados que votaram favoráveis à concessão das rodovias estaduais ao Governo Federal dentro da nova configuração do pedágio. “Ataques estes que levam à população do Paraná, a ideia de que estes parlamentares votaram contra o povo paranaense”, relatou.

O deputado diz não saber quem são os envolvidos, mas seja quem for está praticando um ato de covardia, distorcendo completamente a verdade e dizendo ao povo que o próprio deputado Galo é contra o nosso Estado, porque votou a favor da proposta. “Este ato é de uma covardia extrema, e os que tem coragem para isso deveriam ter coragem também para mostrar a cara e falar pessoalmente tudo que postam nas redes. Se escondem atrás do anonimato, prejudicando e denegrindo a imagem dos que apenas exerceram seu direito de votar de acordo com as suas convicções”, afirmou o deputado.

Segundo o deputado Galo “tentar jogar alguns parlamentares contra o povo, é de um ato covarde e inadmissível e não pode ser tolerado”. Ao final de sua fala, o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB) pediu a palavra e reiterou tudo que foi dito pelo deputado Galo, inclusive citando o caso do deputado Tercílio Turini (CDN), que foi alvo recente de violentos ataques nas redes sociais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile