Delegado atira em bombeiro no centro de Curitiba

Um delegado da Polícia Civil (*) rendeu um motorista de aplicativo e atirou contra um tenente do Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (14), no Centro de Curitiba, informa a Rádio Banda B.

Aparentemente transtornado, o delegado teria se envolvido em várias situações. A primeira aconteceu na esquina da Avenida Vicente Machado com a Rua Brigadeiro Franco. Lá, acabou brigando com três pessoas e realizou três disparos com sua arma de fogo. À Polícia Militar, o delegado alegou que três homens teriam tentado o agredi-lo, o que motivou os disparos “de aviso”.

Mas, ao tentar fugir do local, o delegado rendeu um motorista de aplicativo e seguiu até a Alameda Cabral. Lá, segundo os relatos entrou em uma boate antes de seguir até um hotel da região.

Como pagou a estadia com cartão de crédito, acabou identificado e preso no estabelecimento.

Detido, a Polícia Militar então chamou o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil. O delegado acabou encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil e um posicionamento oficial da corporação deve ser enviado ainda neste domingo.

(*) Segundo registro no Boletim de Ocorrência, o delegado é Daniel Prestes Fagundes, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Adepol) e o tenente bombeiro atingido é

5 COMENTÁRIOS

  1. Mais loco que o bátima!!!!!!

    A corporação vai protegê-lo e o assunto vai se esvaziar rapidamente.

    Parabéns Celso pela coragem de publicar a notícia.

  2. Que falta de preparo. Bêbado , talvez até sob efeito de sabe lá o quê, presidente da Adepol, que representa a classe dos delegados, atira em cidadão inocente e desarmado que por coincidência é bombeiro. Graças ao bom Deus não matou o rapaz. Falta de equilíbrio, preparo, caráter, sei lá. Ainda desonrando sua instituição. Vergonha, cadeia e expulsão, é o mínimo que se espera Sr. Ratinho Jr.

  3. Então o comandante maior do país manda resolver tudo na bala e o delegado resolve fazer isso e muita gente acha legal já que esse delegado é preparado para usar armas, que país é esse onde andar armado é demonstração de ser macho, quando na verdade só demonstra a ignorância e a maluquice de alguém que devia estar preparado e toma atitudes idiotas como essa. Vamos lá todo mundo armado e resolvendo as questões a bala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui