(por Ruth Bolognese) – Quem acompanha de perto as investigações do Ministério Público Federal sobre as irregularidades cometidas com dinheiro público na SEB – Sociedade Evangélica Beneficente – mantenedora do Hospital Evangélico é o procurador-chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol.
Frequentador da igreja batista do Bacacheri, Dallagnol tem especial interesse nos desdobramentos das ações que envolvem o ex-deputado Andre Zacharow, mas não participa diretamente do processo. E já disse a pastores e fiéis que o volume de provas já reunido não deixa nenhuma dúvida sobre os malfeitos.
Aguarda-se pra os próximos dias que o MPF tome novas providências para ouvir os envolvidos.
O Eduardo pertence a alguma seita…..impressionante o raciocínio mental do dito cujo. E ainda tem coragem de publicar, é um caso patológico.
Me engana que eu gosto. O custo de me enganar subiu. Hoje tá valendo R$ 35 000,00 mais a passagem e hospedagem para 2.
Fica facil falar já que tem idiotas a fim de escutar. E píor, dispostos a pagar para isso.
Porém o trabalho em si, é uma m… A ONU esta dizendo isso ao mandar restituir os direitos que o moro e o pastor powerpoint mais os sobrinhos do Pato Donald de Porto Alegre cassaram.
A semelhança entre este idiota e o senador sub,marino é tanta que se um faltar no debate pode mandar o outro que ninguém vai notar a diferença. Ja que gostam muito é de falar.
E o zacharow pode correr pro abraço pois nada vai acontecer.
Faz parte da turminha da igreja deles. Aqueles “homens do bem”.