Informes de colunistas de grandes veículos nacionais convergem em torno de sintoma de que o pior está por vir para o ex-governador Beto Richa. Agora, seguindo-se ao jornalista Lauro Jardim, d’O Globo, também Ricardo Boechat da Rede Bandeirantes faz referência a possíveis “novidades” que podem complicar a vida de Richa.
Já teriam sido entregues ao Ministério Público pelo ex-deputado Tony Garcia horas de gravações comprometedores, que não se referem a questões pequenas – “tico-ticos”, no linguajar de investigadores e segundo informa outra fonte do Contraponto – mas fariam referência a questões mais graves e ainda desconhecidas do grande público. Com isso, Tony Garcia se tornaria autor do maior acordo cooperação já firmado no Paraná.
Escreve Ricardo Boechat:
Amigo de infância do ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB), o ex-deputado estadual Tony Garcia está perto de fechar aquele que vem sendo considerado o maior acordo de delação premiada do Paraná. Ele já entregou ao Ministério Público diversas gravações de conversas com o antigo chefe e com membros de sua equipe. Se o conteúdo tratasse de amenidades, as fitas não teriam sido oferecidas aos investigadores.
Go Tony!! Go!! This is a Hurricane!
Apesar de se merecerem, ficar “confiando” no que diz ou deixa de dizer o Tony “Mafioso” Garcia, parece coisa de “Candinha”!
Blogueiro e sua serpente predileta, vamos aos fatos! Replicar sem fontes confiáveis e com grandes doses de alucinação é coisa do Esmael!
Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora. Periculum in mora.
E tenho dito.
Vai ser uma verdadeira névoa branca.
O Tony Garcia pode mudar a história do Paraná e do Brasil! Basta ele falar sobre os envolvidos no “O esquema de Bertholdo”, referente à matéria da Revista IstoÉ, publicada no dia 19 de junho de 2006.
Aí veremos a verdadeira faceta de alguns beneficiados pelo poder do favor. Se ele já foi calado uma vez, nem apareceria se não fosse falar nada.