Ciro vai gravar apoio a Haddad

O presidente do PDT, Carlos Lupi, anunciou que Ciro Gomes irá gravar um vídeo para declarar voto e apoio enfático ao presidenciável do PT, Fernando Haddad. Lupi evitou garantir, no entanto, que Haddad e Ciro irão se encontrar ou que haverá tempo para que eles façam um ato público juntos.

“Ciro já declarou voto no Haddad, vai reforçar isso. Eu estou indo para o Ceará para conversar com o Ciro para saber como vamos fazer, mas que a gente vai fazer, vai. Não sei dá tempo para ato público, mas para a rede social nós vamos gravar um vídeo sobre isso”, disse Lupi.

Segundo Lupi, os pedidos para um gesto enfático de Ciro têm sido feitos pelo próprio Haddad. “Falei com o Haddad na quarta-feira e ele me apelou muito por uma posição mais firme em torno da candidatura dele. E eu já fiz várias ações, fiz pronunciamento, fiz essa ação contra esse fake news do Bolsonaro, mas agora o mais importante é o Ciro pela candidatura que ele representa”, contou.

Ciro retorna ao Brasil nesta sexta-feira à noite (26), após passar quase todo o segundo turno de férias pela Europa. Desde que deixou o Brasil, lideranças do PT passaram a pedir que ele retornasse e participasse, de forma mais explícita, da campanha de Haddad.

2 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro, queria a hospedagem de Lula numa embaixada. Tudo para receber a unção como candidato do presidiário. Que, esperto, sabendo que vencedor, acenderia a sua própria luz e apagaria a sua, Lula o preteriu indicando o Poste 2, manejável, claro. Agora, torce para o PT perder e por um governo negativo do Bolsonaro, para preservar a sua tocha (?) acesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui