O PSDB faz convenção na tarde desta quarta-feira para lançar a candidatura do ex-governador Beto Richa ao Senado – apesar da contrariedade de pessoas (deputados, principalmente) que prefeririam vê-lo disputando uma cadeira de deputado federal como forma de vitaminar a chapa e eleger uma bancada parlamentar maior.
Mas há um detalhe: apesar do convite, a governador Cida Borghetti (PP) não irá à convenção tucana. Uma hora antes do início, ela embarca para Brasília para compromissos oficiais.
O gesto é interpretado como uma “vingança”, contra o fato de o Beto Richa não ter comparecido a convenções de outros partidos que se perfilam na aliança em torno de Cida.
Curiosidade : CIDA poderá perder apoios ? Comentários ainda à boca pequena – Alguns Deputados da coligação estariam insatisfeitos com o desprestigiamento corporativista ,ao não serem lembrados e escolhidos para a Vice Governadoria. Professores e Servidores do Executivo comentando a formação da coligação com componentes do camburão no massacre > Líder do Governo na época – Ex Governador e agora o Vice escolhido Coronel oriundo da instituição que por dever funcional teve que conter a confusão com bombas e enfrentamento que gerou lesões diversas em professores. Ferve nos bastidores colocações de insatisfações crescentes.
Não vai pois não foi convidada e persona não grata. Vai tomar pau no primeiro turno para o Ratinho. O PSDB não vai coligar com esta viria do Ricardo Barros.
POIS NAO FARA FALTA ALGUMA. VAMOS COLIGAR COM OSMAR DIAS E FAZER DELE NOSSO GOVERNADOR E MOSTRAR PARA ESSA PRINCESA DE MARINGÁ QUANTO VALE UM APOIO.
Vingança de xepeira