Carlos Ratinho não é mais Ratinho Jr

(por Ruth Bolognese) – A mudança de nome está afetando substancialmente a maneira de agir e pensar do candidato Ratinho Jr. Ao classificar como “tragédia histórica” o massacre dos professores no Centro Cívico, ele tem endereço certo:

1) Não assume nenhuma responsabilidade sobre a ação do governo Beto Richa, do qual era secretário de Desenvolvimento Urbano. Se o classifica como “tragédia histórica”, por que continuou no cargo à época?

2)E ao se esquivar, joga no colo do ex-governador Beto Richa toda a responsabilidade e o coloca na defensiva como candidato ao Senado. Mata dois coelhos: tenta passar ileso eleitoralmente, junto aos professores e dá um help na candidatura do professor Oriovisto Guimarães, o candidato-mor da coligação que formalizou para concorrer em outubro.

É assim mesmo. O Carlos Ratinho é um novo candidato na praça.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu até entendo o ódio cego dessa gente ao PT. Pois tenho o mesmo ódio aos tucanos igualmente ladrões. Mas lembrem:justiça parcial é pior do que nenhuma. E a conta vai chegar. E, please, quando acontecer, escolham qualquer ombro pra chorar, exceto os meus.

  2. Política tem dessas, é também saber viver em sociedade e ser prudente. Ou você fala da barrigada do seu colega sobre a morte do Inri Cristo?

    Se for assim, todos da Globo tem culpa pela manipulação Collor x Lula em 89.

  3. Mas, minha querida, a culpa é de quem incitou vândalos a furarem o bloqueio da PM. Se vocÊ gosta de socialista corrupto e ainda defende petista que ama roubar aposentado, por que você acha que tem moral para criticar alguém? Minha filha, o seu cérebro socialista não se importa com o crime de Chico e critica quem não cometeu crime algum. Saia da adolescência mental esquerdista que idolatra bandida petista denunciada por 40 milhoes de propina da Odebrecht, cresça de uma vez! Força, vc consegue!

  4. Foi Secretário de Desenvolvimento Urbano do Governo Beto, e fez um bom trabalho, ou a SEDU tem haver com Profesores??? Poupe-nos Ruth, menos, magoa tem limite, se é que tem, pois parece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui