Início Política Zé Boni é o candidato do PTC a prefeito de Curitiba

Zé Boni é o candidato do PTC a prefeito de Curitiba

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) lançou, nesta segunda-feira (14), José Maria Boni, o Zé Boni, 43 anos, como candidato à Prefeitura de Curitiba. O candidato a vice é o comerciante Valdo Peres. O partido terá 50 candidatos a vereador.

.Zé Boni nasceu em Loanda, no Noroeste do Paraná, e é formado em Administração e Contabilidade. Já foi vereador no interior do Estado e superintendente da Companhia da Habitação do Paraná (Cohapar) no governo Beto Richa.

Em 2018,  foi candidato a senador e fez 265.518 votos no Estado. Em Curitiba, fez obteve 33.000 mil votos, chegando a 5% dos votos na capital.

“Será uma campanha com muita humildade, pé no chão, sem dinheiro. Uma campanha corpo a corpo, olho no olho, com muitas propostas. Nós, depois de dois anos, visitamos toda a nossa Curitiba, ouvimos as pessoas. Nós estamos propondo uma Curitiba segura, vamos investir em segurança e saúde”, disse o candidato assim que teve o seu nome homologado na convenção.

1 COMENTÁRIO

  1. Vem cá, esse daí não é o partido do Túlio Bandeira?
    É inacreditável que o TSE não tenha cancelada o registro de partido onde se insere (inseria?) um sujeito que praticou, segundo o MP, uma coletânea de crimes.
    Os partidos políticos são parte indissociável dos crimes cometidos pelos políticos.
    O lugar de Túlio Bandeira é na cadeia!!!!
    Cumprindo pena em presídio de segurança máxima.
    Assim não mais irá vender cédula de identidade do Paraguay, passaporte do Paraguay, não mais irá participar de roubo de carros, não mais irá atuar em negócios espúrios envolvendo hospitais, não mais vai vender lotes superfaturados, não mais vai dar prejuízos enormes para os munícipes de Foz do Iguaçu, nem de Araucária, tampouco dos municípios onde a patrulha rural atuou….. O lugar de um pinta manjada como Túlio é no presídio.
    E leve junto o teu sócio Édson Casagrande!!!!!! Pensam que enganam o MP!!!! Até os promotores mais novos sabem que Túlio e Edson são sócios em tudo, e que um deputado estadual muito forte é quem segura o MP e impede o MP de atacar o Casagrande. Pois prender o Casagrande vai derrubar esse deputado.
    Túlio lixo,
    PTC não serve nem pra linha auxiliar (como foi em 2014).
    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

    Requião onde está você meu irmão? Por que não te candidatas? Volte para a luta, corajoso e bravo democrata!!!!!

    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

    João Guilherme ou João Arruda? Qual João será o novo prefeito de Curitiba caso Requião não venha para a luta?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile