Campanha da ACP termina com números recordes

A campanha “Amor em Essência”, da Associação Comercial do Paraná (ACP), foi finalizada nesse domingo (20) com números que apontam recorde de adesões e participação dos consumidores em 10 anos de ação. Foram 1.255 lojas participantes e um total de 1,35 milhão cupons depositados. A coleta das urnas nas empresas participantes começou nessa  segunda-feira (21).

O sorteio será realizado no dia 15 de julho, na ACP, às 17 horas, com transmissão pelas redes sociais. Os consumidores participantes concorrem a R$ 100 mil em prêmios, entre eles um Renault Kwid 2021, duas motos Honda Biz 110I e 10 vales-compras de R$ 1.000 cada.

Neste ano, como forma de apoiar os empresários durante o difícil período da pandemia, os kits da promoção foram distribuídos de forma gratuita para associados da ACP e entidades parceiras.

“Tomamos esta decisão visando o fortalecimento do comércio local após um ano de 2020 bastante difícil”, afirma o presidente da ACP, Camilo Turmina. “Sabemos que a recuperação da economia será lenta este ano e por isso disponibilizamos a adesão gratuita à campanha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui