O deputado Jair Bolsonaro anuncia troca: sai do PSC e vai para o PEN (Partido Ecológico Nacional) visando a ter um partido para chamar de seu e pelo qual se candidatará à presidência da República ano que vem.
Para não ser chamado de peniano ou penista, Bolsonaro já está providenciando a troca de nome do partido. O PEN pode virar PRONA (Partido de Reedificação da Ordem Nacional), fundado por Eneas, aquele, ou simplesmente Patriotas.
Bolsonaro, que encarna o desejo das correntes de direita do país – algumas das quais adeptas até mesmo da volta do regime militar – está em segundo lugar em todas as pesquisas de opinião, logo atrás do favorito Lula, o representante das esquerdas.
Não existe um artigo sobre Bolsonaro que a mídia não deturpe ou emende essas tiradas: “algumas das quais adeptas até mesmo da volta do regime militar”. Não sei se sabe. mas nós, o povo, somos os donos desse país e não essas “esquerdas” madurescas e afins! A farra vai acabar a partir de Janeiro de 2019! Bolsonaro neles!
“algumas das quais adeptas até mesmo da volta do regime militar”, como se as correntes de esquerda não fossem a favor da ditadura maduresca na Venezuela, ou pior, dos regimes militares ditatoriais sanguinários do leste europeu. Abç.
Que bosta de “artigo”. Logo se vê o mal esquizofrênico de que sofre o autor: esquerdismo.