Quem não assistiu à entrevista do presidente Jair Bolsonaro no Programa Silvio Santos na noite deste domingo (5) não perdeu muita coisa. A conversa durou meia hora sob a animação do auditório que o dono do SBT tradicionalmente recruta todas as semanas, e seguiu os padrões de sempre – isto é, ocupou-se principalmente de banalidades.
Por exemplo: a declaração do presidente de que ter uma filha de oito anos de idade é uma prova de que, aos 64 anos, ele ainda continua na ativa, sem precisar de “aditivos”, o que despertou a desconfiança de Silvio Santos.
Houve também uma parte dedicada à facada e suas consequências, como o uso durante quatro meses de uma bolsa de colostomia, classificada por Bolsonaro como um banheiro 24 horas e que o apresentador suspeitou ser muito mal-cheirosa.
Veja alguns trechos:
um circo dentro do outro. nova edição do baú da felicidade. vendedores de ilusões.
Quando no passado, Lula esteve no programa do Silvio Santos e fopi interpelado por Wagner Montes, que questionou sobre a questão da corrupção no Brasil e Lula mentiu naquela época, todos acharam o máximo a entrevista com o então candidato, pois Lula disse que todo carrupto deveria ir para a cadeia .
A imprensa, o auditório vibrou.
Depois todos vimos o que houve.
Acho que vocês que comentam de forma profissional deveriam também dar soluções e alternativas para que o país melhore e não ficar somente na crítica.
Também tenho certeza que muitos “jornalistas” são pseudos entendidos em todos os assunto, todavia nem sabem o que se passa dentro de suas casas.