Início Política Bolsonaro dá prazo para PF concluir investigação da facada

Bolsonaro dá prazo para PF concluir investigação da facada

Numa fala de pouco mais de um minuto gravada no Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o dia 27 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro fez um pedido e confessou uma esperança. O vídeo foi postado na tarde deste domingo (10) em suas redes sociais.

O pedido foi para que a Polícia Federal encerre logo as investigações sobre a facada de que foi vítima dia 6 de setembro, em Juiz de Fora. Até agora, passados quase seis meses, ainda não se sabe que o atentado foi obra de exclusiva iniciativa de Adélio Bispo (que continua preso) ou se ele agiu a mando de algum grupo. Bolsonaro frisou que Adélio foi filiado ao PSOL.

E a esperança que esboçou foi a de que, um dia, o atendimento do SUS seja tão bom quanto o que ele recebe no Albert Einstein, “um dos mais caros do país”. Mas prometeu: “tudo faremos para que isso se torne realidade”.

Boletim médico divulgado neste domingo (10) diz que o presidente começou redução gradativa da nutrição parental e que continua na dieta cremosa iniciada no sábado (9). Bolsonaro almoçou creme de mandioca com carne e gelatina de sobremesa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Publicação esdrúxula esta! Vai-se de “Bolsonaro dá prazo” para “…fez um pedido e confessou uma esperança..” Ora!, há muita diferença entre o enunciado e a notícia exposta. Cuidado!, pode parecer tendenciosidade do jornalismo, no estilo de alguns jornalões acostumados à indução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile