Enquanto estava preso no regimento de cavalaria da Polícia Militar “Coronel Dulcídio”, o ex-governador Beto Richa conversava com os soldados. Eles lhe contaram que seu antecessor, Roberto Requião, mantinha lá 88 cavalos de sua propriedade particular, mas quem pagava as despesas com os ilustres equinos era o governo. Foram gastos R$ 8 milhões com os cavalos de Requião.
Quem contou essa história foi o próprio Beto Richa numa entrevista que concedeu na manhã desta sexta-feira (21) no programa do jornalista Denian Couto, da rádio Jovem Pan. Na entrevista ele também fala sobre o que, no seu entendimento, significou a referência a “tico-tico” no áudio gravado pelo ex-amigo Tony Garcia. Apenas um “pagamento atrasado”, explicou. Os jornalistas não perguntaram sobre a frase seguinte em que manda Tony “ir pra cima” para cobrar do empresário Celso Frare, um dos locadores de máquinas para as Patrulhas do Campo.
Dizendo-se animado em manter sua candidatura ao Senado, Beto desafiou o Requião para um debate “olho no olho” sobre a qualidade das gestões dos dois, inclusive do ponto de vista ético. “Ele pode escolher o tema que quiser”, disse.
Questionado sobre o fato de a governadora Cida Borghetti e outros membros de sua própria coligação terem pedido que renunciasse à disputa pelo Senado, Richa classificou esta atitude como oportunista. Na política, as “pessoas querem se aproveitar de seu momento de glória, mas no momento da tristeza largam da sua mão e ainda tentam chutar sua cabeça”.
O Contraponto reproduz trecho da entrevista do ex-governador.
(post atualizado às 14h04m)
Vai se eleger senador e vai ter imunidade parlamentar !!! Quem viver verá !!
Está querendo usar o último recurso que resta: tentar conseguir os votos dos que são anti-Requião. Puro desespero.
PERDEU PLAYBOY
Esse cadeieiro ainda tem pachorra de apontar o dedo pra alguém? A prisão dele explica a crise ter chegado 2 anos antes no Paraná, ladrão!
Boa tarde,em busca do poder a qualquer preço,como pode uma pessoa mentir tanto assim,que desfaçatez sem limites,o eleitor que for isento e prezar pela decência jamais votará no “Beto Tico Tico” mentia descaradamente quando era governador,lembram das frases:A máquina do estado está azeitada,O melhor está por vir,e o seu famoso Choque de Gestão.Ps:Gente será que o mais correto à dizer não seria,Choque de Corrupção!!!
A Cida foi vice do Beto Tico Tico, o Beto é o senador da chapa da Cida e tem um tal de Nelson Justus que é candidato a deputado na coligação da Cida. De fato, a Cida só anda com gente boa!
Beto mentiroso. Não conversou com nenhum PM. PM não fala com preso e pq o choro copioso do preso impedia qualquer diálogo … Beto, justifique os diálogos comprometedores e pare de dissimular a realidade seu canalha …
Beto Richa além de corrupto e ladrão é canalha mentiroso. Esse gatuno pústula nunca teve meu voto e nunca irá ter. Requião foi o melhor governo que o Paraná já teve. É o único candidato do PMDB em quem eu sempre votei e votarei sempre. Só do Paraná Previdência o corrupto Beto Richa roubou 8 bilhões, conheço umas pessoas que ante votavam nele e agora não podem nem ouvir falar o nome de ladrão.